Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Você não está logado no forum, caro usuário, se logue agora.

Caso você não tenha uma conta, por favor se registre agora mesmo e começa a sua aventura na Brasil Living in Game.
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Você não está logado no forum, caro usuário, se logue agora.

Caso você não tenha uma conta, por favor se registre agora mesmo e começa a sua aventura na Brasil Living in Game.
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
-Seja bem vindo ao Fórum Convidado . Antes de postar Leia as regras dele: Clique Aqui
- Já pensou em ser VIP Convidado ? Não? Então não perca tempo veja quais são os benefícios Aqui, garanta seu VIP e ajude o server a crescer!
- Servidor abre as portas! Entre agora e se registre: 189.1.172.59:7794

 

 História Andrew Barzinis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andrew "Joker" Barzinis
Administrador
Administrador
Andrew


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 28
Localização : Resende - Rio de Janeiro

Warnings
Avisos:
História Andrew Barzinis Left_bar_bleue0/100História Andrew Barzinis Empty_bar_bleue  (0/100)

História Andrew Barzinis Empty
MensagemAssunto: História Andrew Barzinis   História Andrew Barzinis EmptyQua 28 Abr 2010 - 20:23

Não conheci meu pai nem minha mãe, vim de um orfanato ( Hoje Abandonado eu acho ) que se encontrava no Alasca, um lugar bem frio. O Dono do Orfanato era um senhor rico mas bem simples, gostava de ajudar as pessoas e gostava principalmente de crianças, tratava todas como se fossem seus filhos. Seu filho havia morrido num acidente de carro com a mãe, um caminhão bateu de frente com eles no meio da tempestade de neve, eles morreram na hora.

Depois de anos, uma senhora de nome Antonella, era Italiana e por um acaso soube pela internet sobre esse orfanato e decidiu ir observar o que tinha lá, e me encontrou. Depois de muita conversa estranhamente fui adotado pela jovem senhora, e então passei a fazer parte da família Barzinis, apesar de que a minha nova mãe havia dito que todos os parentes haviam largado ela, principalmente seu marido. Pois é, naquele dia eu havia ficado feliz por ter achado uma mãe, mas fiquei triste por não ter uma família muito grande... A Viajem até a itália durou horas, mas foi divertido, pude saborear as famosas massas durante o voô, a compania aérea tinham ótimos cozinheiros ( Também viajar de primeira classe não é pra qualquer um ). Chegamos a itália, muito bonita por sinal, pessoas alegres na rua, reparei também a grande quantidade de restaurantes e pizzarias, não via a hora de devorar a comida deles!

Bom chegamos na minha nova casa, aliás, era praticamente uma mansão pra mim, que viví numa pequena casa no meio do Gelo, mas estava feliz mesmo assim. Entramos lá dentro e logo os empregados chegaram para receber minha mãe, e então nós felizmente sentamos a mesa e pudemos começar a se deliciar com as massas, principalmente a pizza marguerita, meu deus era uma delícia!

Não vou entrar em detalhes, mas tempo depois quando fiz 20 anos minha mãe disse que era hora de eu ir conhecer o mundo que eu já estava grandinho pra viver com ela, então passamos tardes vendo os lugares que eu poderia ir, e então escolhi Los Santos, uma cidade em San Andreas ( Mais precisamente nos Estados Unidos ), então minha mãe providenciou logo, ela estava triste por eu ir, mas ao mesmo tempo estava feliz por eu ter ganhado responsabilidade.

Agora Los Santos, tudo diferente, construções e costumes diferentes, pois é, nova vida! Comecei procurando uma casa para comprar, e por um acaso achei um lugar MUITO bacana, fazia meu estilo, era uma grande casa, ficava no bairro rico de Los Santos ( Vinewood ), eu gostava e era grande e espaçosa para mim! Então minha vida nova começou, e então comecei a me inturmar com o pessoal local, um pequeno grupo de gangsters que costumava aprontar contra a Policia, coisas como vandlismo, nada muito sério. Foi nesse dia que fundamos os Bloodz junto a outras pequenas gangs de LS, pois os Crips estavam dominando grande parte dos territórios e de alguma forma precisávamos não só responder a isso como também ganhar respeito. Fui eleito pelos gangster o lider dos Bloodz, e apartir daquele dia tudo iria mudar, apesar de não ser de decendencia negra e nem falar como eles, fui 100% aceito e todos eles me confiávam essa liderança. Apartir dalí, a cidade nunca mais foi oque era antes.

História por: Andrew Barzinis, conhecido pelos amigos como Joker

( Irei adicionar mais coisas a história conforme for )


Última edição por Andrew "Joker" Barzinis em Sáb 15 maio 2010 - 8:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Young
Donator
Donator
Lucas_Young


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 44
Localização : Duque de Caxias

Warnings
Avisos:
História Andrew Barzinis Left_bar_bleue0/100História Andrew Barzinis Empty_bar_bleue  (0/100)

História Andrew Barzinis Empty
MensagemAssunto: Re: História Andrew Barzinis   História Andrew Barzinis EmptySex 30 Abr 2010 - 18:24

lol , qe imaginação jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
 
História Andrew Barzinis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História Lewis Nixon
» História Lucas_TYF
» historia weslen_abalus
» História de Pedro_Brelsford
» História Guilherme_Tyler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794 :: Servidor :: In Character IC :: História (Personagem)-
Ir para: