Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Você não está logado no forum, caro usuário, se logue agora.

Caso você não tenha uma conta, por favor se registre agora mesmo e começa a sua aventura na Brasil Living in Game.
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Você não está logado no forum, caro usuário, se logue agora.

Caso você não tenha uma conta, por favor se registre agora mesmo e começa a sua aventura na Brasil Living in Game.
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
-Seja bem vindo ao Fórum Convidado . Antes de postar Leia as regras dele: Clique Aqui
- Já pensou em ser VIP Convidado ? Não? Então não perca tempo veja quais são os benefícios Aqui, garanta seu VIP e ajude o server a crescer!
- Servidor abre as portas! Entre agora e se registre: 189.1.172.59:7794

 

 História Lucas_TYF

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas_Young
Donator
Donator
Lucas_Young


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 44
Localização : Duque de Caxias

Warnings
Avisos:
História  Lucas_TYF Left_bar_bleue0/100História  Lucas_TYF Empty_bar_bleue  (0/100)

História  Lucas_TYF Empty
MensagemAssunto: História Lucas_TYF   História  Lucas_TYF EmptyDom 25 Abr 2010 - 2:07

Olá , me chamo Lucas_TYF , tenho 16 anos , moro em Los Santos , com meu pai , minha mãe !

Minha família é muito unida , meu irmão tem 25 anos e é formado ein informatica e mora com sua esposa , meu Pai é dono de uma empresa de serviços para Eletrodomésticos e minha mãe é secretaria de uma associaçao de Comercios , minha mãe antes de conheçer o meu pai morava em Los Santos , e meu pai morava em Las Venturas , até qe decidiram se mudar para a casa da minha mãe em Los Santos uma casa bonita , mais nada tão luxoso , porém era segura e foi um presente do meu avô , antes de se mudar para Portugal qe por ventura morreu dps de 1 ano e meio la .

A minha infancia foi interessante , porém passei por diversas dificuldades , a principal delas foi quando eu tinha 8 anos , estava passeando com meu Pai , minha mãe , e meu irmão quando decidimos passar pelo banco banco , até que chegaram 6 bandidos em 2 carros , rendendo todos e anunciando que era um assalto , até que roubaram todos , saquearam o dinheiro dos caixas eletronicos , celulares das vitimas , etc ... Quando derrepente apareceram 4 viaturas da Policia Militar , e começou um intenso tiroteio dentro do banco , todos se deitaram inclusive eu e minha familia para tentarmos nos proteger . Na minha frente um policial que estava nos defendendo acabou baleado na barriga e infelizmente morreu na minha frente , aquela cena ficou gravada na minha vida , os policiais conseguiram acabar com os bandidos 3 foram mortos e 3 foram presos , infelizmente 1 policial morreu .

Hoje , sou da Policia Militar , influenciado principalmente com o que aconteceu na minha infancia , sempre me vem o pensamento de vingança daquele policial qe foi morto por nos proteger e hoje sou um defensor da populaçao de Los Santos , atualmente sou o Major da coorporação , sou um PM muito respeitado hoje e pretendo seguir minha vida assim , protegendo a sociedade de marginais !
Ir para o topo Ir para baixo
 
História Lucas_TYF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» historia weslen_abalus
» História de Pedro_Brelsford
» História Guilherme_Tyler
» História Lewis Nixon
» História Donatello Benatti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794 :: Servidor :: In Character IC :: História (Personagem)-
Ir para: