Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Você não está logado no forum, caro usuário, se logue agora.

Caso você não tenha uma conta, por favor se registre agora mesmo e começa a sua aventura na Brasil Living in Game.
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Você não está logado no forum, caro usuário, se logue agora.

Caso você não tenha uma conta, por favor se registre agora mesmo e começa a sua aventura na Brasil Living in Game.
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
-Seja bem vindo ao Fórum Convidado . Antes de postar Leia as regras dele: Clique Aqui
- Já pensou em ser VIP Convidado ? Não? Então não perca tempo veja quais são os benefícios Aqui, garanta seu VIP e ajude o server a crescer!
- Servidor abre as portas! Entre agora e se registre: 189.1.172.59:7794

 

 História Donatello Benatti

Ir para baixo 
AutorMensagem
Donatello “Harry” Benatti
Estagiário
Estagiário
avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 29
Localização : Uberlândia

Warnings
Avisos:
História Donatello Benatti Left_bar_bleue0/100História Donatello Benatti Empty_bar_bleue  (0/100)

História Donatello Benatti Empty
MensagemAssunto: História Donatello Benatti   História Donatello Benatti EmptySeg 26 Abr 2010 - 12:06

Eu me chamo Donatello Benatti, nasci na Itália, meu pai era da polícia italiana, minha mãe cuidava da casa, ela sempre deu muito amor e carinho para mim e minha irmã.
Quando eu nasci minha irmã ja tinha 5 anos. Quando ela completou 18 e ia se mudar para os Estados Unidos para estudar, quando ela saiu na porta de casa,
passou um carro da mafia italiana e atirou nela, meu pai tentou segui-los mas não consegui. Levamos ela para o hospital, tentaram de tudo mas não conseguiram.
Meu pai disse que o tal mafioso tinha se mudado para uma cidade chamada Los Santos. Meu primeiro pensamento foi me mudar para la para seguir os passos desse
homem, para quando tiver uma oportunidade, acabar com a vida dele. Eu e minha família nos mudamos para la, mesmo querendo acabar com a vida do homem eu
continuei meus estudos do mesmo jeito. Eu percebi que aquela cidade estava tomada pelo tráfico, as crianças largavam os estudos para se juntar ao tráfico.
Quando eu completei 18 anos, meu pai me entregou um folheto da Polícia Militar, na hora eu nem liguei pois estava pensando como eu iria matar aquele homem.
Depois de alguns dias eu percebi que aquela era uma oportunidade de fazer o que eu queria. Me inscrevi e fiz o teste, passei em 1º lugar, pois meu pai
me ajudou muito, meu pai ficou muito orgulhoso, quando eu comecei a trabalhar na corporação, eu vi que eu precisava ajudar e muito aquela cidade.
Trabalhei duro e hoje sou Tenente-Coronel da Polícia Militar e comando o C.O.E., Comando de Operações Especiais, que combate o tráfico de drogas e o crime
organizado. Eu ainda me pego pensando no que fizeram com a minha irmã, e o que eu faria se encontra-se o culpado frente a frente, uma coisa eu sei, que eu
posso acabar com a vida dele de um modo correto, não do modo que eu queria quando eu era criança.

Nunca va pelo caminho da vingança, pois você pode até se "vingar" mas estará acabando com a sua vida. Eu só consegui aguentar pois tive a ajuda da minha
família, e hoje em dia eu lembro da minha irmã como uma guerreira e como uma pessoa que infelizmente morreu para talvez um bem maior, eu vir para essa cidade
para ajudar as outras pessoas, levando justiça e segurança.

Bem, essa história ainda esta só no começo, o que vai acontecer daqui pra frente, so Deus sabe, mas pode ter certeza que se eu morrer e essas linhas acabarem
pode saber que foi para um bem maior, e pode ter certeza que mesmo assim eu ainda vou estar aqui para tentar ajudar a todos que precisem...


Ass: Donatello Benatti

(Com o tempo vou adicionando mais coisas pois ainda está só começando)
Ir para o topo Ir para baixo
 
História Donatello Benatti
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História Lucas_TYF
» historia weslen_abalus
» História de Pedro_Brelsford
» História Guilherme_Tyler
» História Lewis Nixon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794 :: Servidor :: In Character IC :: História (Personagem)-
Ir para: