Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Você não está logado no forum, caro usuário, se logue agora.

Caso você não tenha uma conta, por favor se registre agora mesmo e começa a sua aventura na Brasil Living in Game.
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Você não está logado no forum, caro usuário, se logue agora.

Caso você não tenha uma conta, por favor se registre agora mesmo e começa a sua aventura na Brasil Living in Game.
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
-Seja bem vindo ao Fórum Convidado . Antes de postar Leia as regras dele: Clique Aqui
- Já pensou em ser VIP Convidado ? Não? Então não perca tempo veja quais são os benefícios Aqui, garanta seu VIP e ajude o server a crescer!
- Servidor abre as portas! Entre agora e se registre: 189.1.172.59:7794

 

 Regras de Combate em GZs

Ir para baixo 
AutorMensagem
Edu_RocK
Administrador
Administrador
avatar


Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/03/2010

Warnings
Avisos:
Regras de Combate em GZs Left_bar_bleue0/100Regras de Combate em GZs Empty_bar_bleue  (0/100)

Regras de Combate em GZs Empty
MensagemAssunto: Regras de Combate em GZs   Regras de Combate em GZs EmptyQua 5 maio 2010 - 7:58

-
Regras de Combate em GZz (Territórios):

-Quando morrer nunca voltar em combate. (Pode ser por tiro, atropalamento, quedas ou por acidente, é proíbido voltar ao local depois de morto)
-Proibido usar qualquer tipo de recurso para encher a vida ou colete no meio de um combate. (Maquinas de refrigerante, pizzarias, pizza ou drogas)
-Proibido usar /imo, /Algemar /Amarrar e spray em um inimigo durante um combate.
-Proibido atirar de Bazooka e Lança-Mísseis direto a outro jogador. Esse tipo de armamento pesado é para ser usado Apenas para Aeronaves, Helicopteros e Tranques.
-Proibido colocar Bombas C4 no corpo de outro Jogador.
O- /Dominar pode ser usado quantas vezes precisa no meio do Combate (Caso o player que dominou morra ou ficou fora da Gz), por ambas as Orgs, quem ficará com a Gz será a organização com players Vivos. (Exemplo: Se a Marinha está dominando o Navio, e o player que deu Dominar morre, a GZ ficará cinza, nisso, -Qualquer organização poderá dar o /Dominar novamente nessa Gz, a qual der o /Dominar Primeiro tem que defende-la com os membros ainda vivos)
-NÃO sair de dentro do Quadro da GZ. E no caso do Navio, Der o /Dominar DENTRO do compartimento de carga, no interior do navio, e sair apenas depois de morto ou com a GZ dominada.
-Não dar /Su em combate.
-Não entrar em Veículos no Combate, Se chegar na GZ com um veículo, saia o mais rápido possível.
-Cada GZ pode ser dominada UMA ÚNICA vez em cada uma em uma hora (Por Salário).
-Nunca sair do combate equipar e voltar.
-Fazer o combate mais RolePlay Possivel, sem ficar correndo no meio de tiros, procure proteção, e troque tiros como na vida real, seja RP!
-Nunca interferir em combate de GZ de outra organização.




GZs do servidor:

-Morro-

[Local de tráfico das Facções criminosas Comando vermelho e PCC, o BOPE invade frenquetemente para diminuir o tráfico de drogas na cidade].


Se dominado pelo B.O.P.E. os beneficios são 3000 R$ a mais no salário de cada membro, e vendedores de drogas não podem comprar drogas.

Se dominado pelo Comando Vermelho/PCC os beneficios são uma Ak-47 com 100 balas, 40 gramas de drogas, PCC pode vender Coquetel Molotov e o tráfico de drogas fica Liberado.

-Fazenda de refinação de Cocaína-

[Local sequestrado onde as FARC podem refinar toda cocaína que plantam. O Exército invade frenquetemente para matar os terroristas e diminuir com o tráfico de Cocaína de San Andreas].

Se dominada pelo Exército/Marinha os beneficios são 3000 R$ a mais no salário de cada membro, e as FARC não poderão Colher nem pegar Cocaína da Fazenda.

Se sequestrado pela as FARC os beneficios são o tráfico de Cocaína liberado, poderão colher, pegar na fazenda e vender.

-Navio Cargueiro-

[Navio que é sequestrado pelos Terrorias da Al-Qaeda e pela Milicia Al Shabab, para transportar containeres enormes, que contém Armamentos de porte pesado e ilegais. A marinha fequentemente recupera o navio sequestrado dos Terroristas para que as Armas Ilegais não entrem em San Andreas].

Se dominado pela Marinha/Exército os beneficios são 3000 R$ a mais no salário de cada membro e a Milicia Al Shabab não poderá fornecer Ak-47, e os Vendedores de armas não poderão adquirir pacotes.

Se sequestrado pela Milicia Al shabab/Al-Qaeda terão tráfico de armas liberado, Milicia poderá vender Ak-47 e Vendedores de Armas poderão comprar pacotes.

-Pista de Skate-

[Local de Tráfico, de música e de LowRiders rebaixados, Crips e Bloods defendem esta área até a morte para poderem traficar e curtir].

Se dominado pelas ambas Organizações, Bloods e Crips os beneficios são 20 gramas de drogas e uma Ak-47 com 100 balas no salário.
-
-
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de Combate em GZs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Servidor
» Regras de Postagem em Denuncias.
» Regras Gerais do Forum
» Regras para Assaltos e Sequestros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794 :: Servidor :: Regras e Leis-
Ir para: