-
Regras de Combate em GZz (Territórios):
-Quando morrer nunca voltar em combate. (Pode ser por tiro, atropalamento, quedas ou por acidente, é proíbido voltar ao local depois de morto)
-Proibido usar qualquer tipo de recurso para encher a vida ou colete no meio de um combate. (Maquinas de refrigerante, pizzarias, pizza ou drogas)
-Proibido usar /imo, /Algemar /Amarrar e spray em um inimigo durante um combate.
-Proibido atirar de Bazooka e Lança-Mísseis direto a outro jogador. Esse tipo de armamento pesado é para ser usado Apenas para Aeronaves, Helicopteros e Tranques.
-Proibido colocar Bombas C4 no corpo de outro Jogador.
O- /Dominar pode ser usado quantas vezes precisa no meio do Combate (Caso o player que dominou morra ou ficou fora da Gz), por ambas as Orgs, quem ficará com a Gz será a organização com players Vivos. (Exemplo: Se a Marinha está dominando o Navio, e o player que deu Dominar morre, a GZ ficará cinza, nisso, -Qualquer organização poderá dar o /Dominar novamente nessa Gz, a qual der o /Dominar Primeiro tem que defende-la com os membros ainda vivos)
-NÃO sair de dentro do Quadro da GZ. E no caso do Navio, Der o /Dominar DENTRO do compartimento de carga, no interior do navio, e sair apenas depois de morto ou com a GZ dominada.
-Não dar /Su em combate.
-Não entrar em Veículos no Combate, Se chegar na GZ com um veículo, saia o mais rápido possível.
-Cada GZ pode ser dominada UMA ÚNICA vez em cada uma em uma hora (Por Salário).
-Nunca sair do combate equipar e voltar.
-Fazer o combate mais RolePlay Possivel, sem ficar correndo no meio de tiros, procure proteção, e troque tiros como na vida real, seja RP!
-Nunca interferir em combate de GZ de outra organização.
GZs do servidor:
-Morro-
[Local de tráfico das Facções criminosas Comando vermelho e PCC, o BOPE invade frenquetemente para diminuir o tráfico de drogas na cidade].
Se dominado pelo B.O.P.E. os beneficios são 3000 R$ a mais no salário de cada membro, e vendedores de drogas não podem comprar drogas.
Se dominado pelo Comando Vermelho/PCC os beneficios são uma Ak-47 com 100 balas, 40 gramas de drogas, PCC pode vender Coquetel Molotov e o tráfico de drogas fica Liberado.
-Fazenda de refinação de Cocaína-
[Local sequestrado onde as FARC podem refinar toda cocaína que plantam. O Exército invade frenquetemente para matar os terroristas e diminuir com o tráfico de Cocaína de San Andreas].
Se dominada pelo Exército/Marinha os beneficios são 3000 R$ a mais no salário de cada membro, e as FARC não poderão Colher nem pegar Cocaína da Fazenda.
Se sequestrado pela as FARC os beneficios são o tráfico de Cocaína liberado, poderão colher, pegar na fazenda e vender.
-Navio Cargueiro-
[Navio que é sequestrado pelos Terrorias da Al-Qaeda e pela Milicia Al Shabab, para transportar containeres enormes, que contém Armamentos de porte pesado e ilegais. A marinha fequentemente recupera o navio sequestrado dos Terroristas para que as Armas Ilegais não entrem em San Andreas].
Se dominado pela Marinha/Exército os beneficios são 3000 R$ a mais no salário de cada membro e a Milicia Al Shabab não poderá fornecer Ak-47, e os Vendedores de armas não poderão adquirir pacotes.
Se sequestrado pela Milicia Al shabab/Al-Qaeda terão tráfico de armas liberado, Milicia poderá vender Ak-47 e Vendedores de Armas poderão comprar pacotes.
-Pista de Skate-
[Local de Tráfico, de música e de LowRiders rebaixados, Crips e Bloods defendem esta área até a morte para poderem traficar e curtir].
Se dominado pelas ambas Organizações, Bloods e Crips os beneficios são 20 gramas de drogas e uma Ak-47 com 100 balas no salário.
-
-