Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Você não está logado no forum, caro usuário, se logue agora.

Caso você não tenha uma conta, por favor se registre agora mesmo e começa a sua aventura na Brasil Living in Game.
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Você não está logado no forum, caro usuário, se logue agora.

Caso você não tenha uma conta, por favor se registre agora mesmo e começa a sua aventura na Brasil Living in Game.
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
-Seja bem vindo ao Fórum Convidado . Antes de postar Leia as regras dele: Clique Aqui
- Já pensou em ser VIP Convidado ? Não? Então não perca tempo veja quais são os benefícios Aqui, garanta seu VIP e ajude o server a crescer!
- Servidor abre as portas! Entre agora e se registre: 189.1.172.59:7794

 

 História Guilherme_Tyler

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Guilherme Tyler
Novato
Guilherme Tyler


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

Warnings
Avisos:
História Guilherme_Tyler Left_bar_bleue0/100História Guilherme_Tyler Empty_bar_bleue  (0/100)

História Guilherme_Tyler Empty
MensagemAssunto: História Guilherme_Tyler   História Guilherme_Tyler EmptySex 30 Abr 2010 - 18:35

Olá, meu nome é Guilherme Tyler, tenho 18 anos e essa é minha história.

Meu pai nasceu e viveu em Liberty City até seus 21 anos, quando resolveu sair da cidade e fazer sua vida em Las Venturas como administrador de uma pequena empresa de viagens. Após 6 anos trabalhando duro, o dono do lugar resolveu se aposentar e nomeou meu pai como novo dono. Como já tinha experiência, conseguiu expandir muito a empresa e até mesmo comprar uma companhia aérea. Ele voltou a morar em Liberty City, mas agora como um homem muito importante, rico e que precisava viajar muito. Numa de suas viagens até o Brasil ele conheceu a mulher de sua vida, minha futura mãe, e resolveu trazê-la para viver junto com ele na "cidade da liberdade". Casaram-se e após 2 anos vivendo feliz decidiram que era hora de ter um filho. É aí que eu entro na história ;D

Cresci com minha mãe porque meu pai viajava muito à negócios, via ele apenas uma ou duas vezes por mês, por isso não era muito próximo dele. Sempre tive tudo do bom e do melhor, estudava nas melhores escolas, tinha pessoas pra fazer o que eu queria e tudo era muito fácil pra mim. Talvez por isso eu tenha me tornado uma pessoa "folgada".
Deixei a riqueza subir a cabeça e humilhava os outros, achando isso divertido. Na escola ninguém gostava de mim e sempre arrumava briga com os outros. Acabei sendo preso uma vez por bater em um professor, mas como meu pai tem dinheiro e contatos, deixei a prisão. Na prisão conheci as drogas e até hoje fumo e bebo mais do que preciso, se é que você me entende.

Depois de causar muitos problemas , quando completei 18 anos tive uma conversa muito séria com meus pais e decidi sair de casa. Tive o apoio deles, apesar de minha mãe ter ficado muito triste. Com o dinheiro que meu pai me deu, me mudei para Los Santos, onde pretendo começar uma nova vida, sozinho e pronto pra encarar o que der e vier.

OOC: Acabei me empolgando um pouco, a história ficou grandinha. Como os outros, pretendo ir acrescentando os detalhes enquanto jogo. Na vida real também sou primo do Arthur_Junior :D

Espero que tenham curtido! Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis
Novato
Lewis


Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 27
Localização : Campinas-SP

Warnings
Avisos:
História Guilherme_Tyler Left_bar_bleue0/100História Guilherme_Tyler Empty_bar_bleue  (0/100)

História Guilherme_Tyler Empty
MensagemAssunto: Re: História Guilherme_Tyler   História Guilherme_Tyler EmptySex 30 Abr 2010 - 20:57

Nois que voa gui Very Happy agora so espera o server abrir mesmo afro
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Young
Donator
Donator
Lucas_Young


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 44
Localização : Duque de Caxias

Warnings
Avisos:
História Guilherme_Tyler Left_bar_bleue0/100História Guilherme_Tyler Empty_bar_bleue  (0/100)

História Guilherme_Tyler Empty
MensagemAssunto: Re: História Guilherme_Tyler   História Guilherme_Tyler EmptySáb 1 maio 2010 - 0:29

lol , Troca - Troca entre primos ? jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Lewis
Novato
Lewis


Mensagens : 45
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 27
Localização : Campinas-SP

Warnings
Avisos:
História Guilherme_Tyler Left_bar_bleue0/100História Guilherme_Tyler Empty_bar_bleue  (0/100)

História Guilherme_Tyler Empty
MensagemAssunto: Re: História Guilherme_Tyler   História Guilherme_Tyler EmptySáb 1 maio 2010 - 10:52

Que troca troca oq HUEAehaeuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Tyler
Novato
Guilherme Tyler


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

Warnings
Avisos:
História Guilherme_Tyler Left_bar_bleue0/100História Guilherme_Tyler Empty_bar_bleue  (0/100)

História Guilherme_Tyler Empty
MensagemAssunto: Re: História Guilherme_Tyler   História Guilherme_Tyler EmptySáb 1 maio 2010 - 19:56

mancada! OHEAOHAEOHEA
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Young
Donator
Donator
Lucas_Young


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 44
Localização : Duque de Caxias

Warnings
Avisos:
História Guilherme_Tyler Left_bar_bleue0/100História Guilherme_Tyler Empty_bar_bleue  (0/100)

História Guilherme_Tyler Empty
MensagemAssunto: Re: História Guilherme_Tyler   História Guilherme_Tyler EmptyDom 2 maio 2010 - 0:11

huauhasuhas , descobri o segredinho kkkkkk

/zoa jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Young Jeezy
Novato
Young Jeezy


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 28

Warnings
Avisos:
História Guilherme_Tyler Left_bar_bleue0/100História Guilherme_Tyler Empty_bar_bleue  (0/100)

História Guilherme_Tyler Empty
MensagemAssunto: Re: História Guilherme_Tyler   História Guilherme_Tyler EmptyTer 4 maio 2010 - 15:34

Fodastica a Historia D: Upzão pdoksapd
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Tyler
Novato
Guilherme Tyler


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

Warnings
Avisos:
História Guilherme_Tyler Left_bar_bleue0/100História Guilherme_Tyler Empty_bar_bleue  (0/100)

História Guilherme_Tyler Empty
MensagemAssunto: Re: História Guilherme_Tyler   História Guilherme_Tyler EmptyTer 4 maio 2010 - 17:43

Valeu mano! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





História Guilherme_Tyler Empty
MensagemAssunto: Re: História Guilherme_Tyler   História Guilherme_Tyler Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
História Guilherme_Tyler
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» História Lucas_TYF
» historia weslen_abalus
» História de Pedro_Brelsford
» Como fazer sua História
» História Lewis Nixon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794 :: Servidor :: In Character IC :: História (Personagem)-
Ir para: