Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Você não está logado no forum, caro usuário, se logue agora.

Caso você não tenha uma conta, por favor se registre agora mesmo e começa a sua aventura na Brasil Living in Game.
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Você não está logado no forum, caro usuário, se logue agora.

Caso você não tenha uma conta, por favor se registre agora mesmo e começa a sua aventura na Brasil Living in Game.
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
-Seja bem vindo ao Fórum Convidado . Antes de postar Leia as regras dele: Clique Aqui
- Já pensou em ser VIP Convidado ? Não? Então não perca tempo veja quais são os benefícios Aqui, garanta seu VIP e ajude o server a crescer!
- Servidor abre as portas! Entre agora e se registre: 189.1.172.59:7794

 

 Banido tirem meu bn

Ir para baixo 
+3
Lucas_Young
Donatello “Harry” Benatti
caleb_opika
7 participantes
AutorMensagem
caleb_opika
Novato
caleb_opika


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/05/2010

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue0/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (0/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQua 19 maio 2010 - 12:37

pow keria pedir desculpas pelo meu ante rp e keria ser desban

caleb_opika
Ir para o topo Ir para baixo
Donatello “Harry” Benatti
Estagiário
Estagiário
avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 29
Localização : Uberlândia

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue0/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (0/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQua 19 maio 2010 - 13:11

Vamos ver o que o Mauricio vai dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Young
Donator
Donator
Lucas_Young


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 44
Localização : Duque de Caxias

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue0/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (0/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQua 19 maio 2010 - 16:52

Tu deu mole po , A historia qe vc e o Mauricio me disseram foi a seguinte :

Sua Parte - " Eu Fui seqestrado pela Al Qaeda e nao tenho $ pra pagar o resgate e eles falaram qe se eu não pagasse o dinheiro , eu iria ser BANIDO "

Eu estranhei , pq nao tem nada a ver isso se vc nao tinha o dinheiro vc iria ser morto e mais nada , não sei se é verdade , não tenho como provar mais se for verdade mesmo , os Al Qaeda Victor ( ADM ) e Breno , tem qe ser punidos ...

Parte do Mauricio - " Ele fez um ato ant rp , e eu botei ele no carandiru até pq ele mesmo pediu pra ser banido , ficou persistindo e eu fui e bani ele , pq ele mesmo pediu "

Eu estranhei , pq nao teria sentido pra ele memso pedir para ser banido , não sei se é verdade , nao tenho como provar ...

Qeria qe fosse desbanido , pq é meu amigo , companheiro de trabalho e é YoungFlu =00= ... Porém , axaria melhor ele receber um /aviso , ou carandiru

Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy_Smith
Novato
Jimmy_Smith


Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/04/2010

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue70/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (70/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQua 19 maio 2010 - 17:11

haha banned se fode .u
Ir para o topo Ir para baixo
Kallw "rock" Rock
Novato
Kallw


Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2010

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue0/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (0/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQua 19 maio 2010 - 17:19

Lucas_Young escreveu:
Tu deu mole po , A historia qe vc e o Mauricio me disseram foi a seguinte :

Sua Parte - " Eu Fui seqestrado pela Al Qaeda e nao tenho $ pra pagar o resgate e eles falaram qe se eu não pagasse o dinheiro , eu iria ser BANIDO "

Eu estranhei , pq nao tem nada a ver isso se vc nao tinha o dinheiro vc iria ser morto e mais nada , não sei se é verdade , não tenho como provar mais se for verdade mesmo , os Al Qaeda Victor ( ADM ) e Breno , tem qe ser punidos ...

Parte do Mauricio - " Ele fez um ato ant rp , e eu botei ele no carandiru até pq ele mesmo pediu pra ser banido , ficou persistindo e eu fui e bani ele , pq ele mesmo pediu "

Eu estranhei , pq nao teria sentido pra ele memso pedir para ser banido , não sei se é verdade , nao tenho como provar ...

Qeria qe fosse desbanido , pq é meu amigo , companheiro de trabalho e é YoungFlu =00= ... Porém , axaria melhor ele receber um /aviso , ou carandiru

Abraços !

Seu eu não me engano eles estavam pedindo 50k eu acho muito caro , só vai ter dinheiro quem ganhou algum evento, esse pessoal que sequestra ae tem que manerar no preço pro pessoal conseguir pagar.
(Agora se ele é algum lider, ou algum cargo muito alto o preço é justo)

Não entendi a parte de pedir para ser banido e depois querer ser desban, meio loco isso, mas sei la... quem decidirá isso é o mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Young
Donator
Donator
Lucas_Young


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 44
Localização : Duque de Caxias

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue0/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (0/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQua 19 maio 2010 - 17:26

Kallw era esse preço mesmo , axo absurdo assim o preço do seqestro , pq está no inicio e tals . O Caleb era cargo 2 da BOPE , cargo baixo ...

Não entendi tambem pq pediu pra ser BAN ... História está mal contada , mais vamos esperar a decisão dos ADM's
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew "Joker" Barzinis
Administrador
Administrador
Andrew


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 28
Localização : Resende - Rio de Janeiro

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue0/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (0/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQua 19 maio 2010 - 17:54

Isso ta muito mal contado. E Outra só porque o cara não pagou a parada ia ser banido? Que porra é essa? Eu quero saber quem foi o admin que falou isso, porque na real, se o sequestro não é pago ( No caso de bandidos/terroristas ) ruins, eles matam você ( Ou te liberam de qualquer forma se forem bonsinhos ).
Agora só por que o cara é pobre, ta trabalhando pra ganhar a vida, ainda é sequestrado e é banido por nao ter dinheiro pra pagar?

Eu mesmo pediria pra ser ban, portanto eu Aprovo o desban dele.

E jimmy, parabens, você acaba de ganhar uma PLACA no valor de 20 Warnings por fazer flood e ofença!
Obs: Eu ainda fui bonsinho, era pra ser 40 ;X
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio_Smith
Administrador
Administrador
Mauricio_Smith


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/03/2010

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue0/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (0/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQua 19 maio 2010 - 20:44

Bom, seguinte
eu estava no skype com eles
e eles me perguntaram se, se ele desem /eu revista caleb.. ele teria que dar grana pra gente
eu falei que sim porque se ele estivese rendido isso seria mais do que rp concordam ?
entao falei que estaria certo
ai eles me falaram que ele deu imo quando estava amarrado
abuso de cmd
e ainda por cima umas 3 vezes
pow sacanagem.
ai eu logo la e falei que ele deveria pagar a grana porque os players tem o direito de fazer isso a meu ver
ai ele pega e fala que nao vai pagar
eu falo que se ele pagar ele iria ficar 1h só no carandiru e nao 2
que seria 1 pelos abuso de cmd e a outra por nao pagar a grana quando ele estava sendo rendido pelos terroristas
azar o dele de nao ter colocado a grana no banco, porque nao tem nenhum ''deus'' que vai impedir um terrorista de tomar sua grana se ele tiver vontade

Eu vou desban voce
mais fiquei mto puto com vc me enfrentando
portanto mais uma dessas e vc é ban permanente e nunca mais coloca os pés aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
caleb_opika
Novato
caleb_opika


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/05/2010

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue0/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (0/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQui 20 maio 2010 - 12:57

me desbani pf
+ uma vez foi mau eu tava irritado ta =D
pow eu anda naum fui desban

desbani pf

+ o pior ke eles pediram 50 k ai eu falei ke naum tinha eles pediram 10 k ai eu falei ta boom o lukas nao tava conseguindo transferir a grana por que ele ia paga pra mim ai u mauricio chego eles aumentaram o preço ai eu fekei puto pke so vc xega eles sabiam ke eu ia te ke paga so ke eles aumentaram 20k a + ai vc falow ke eu ia te ke pg e ainda ia fika preso i por isso naum gostei e falei pra tu me da ban

+ foi mau ae
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Young
Donator
Donator
Lucas_Young


Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 44
Localização : Duque de Caxias

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue0/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (0/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQui 20 maio 2010 - 13:58

caleb_opika escreveu:
me desbani pf
+ uma vez foi mau eu tava irritado ta =D
pow eu anda naum fui desban

desbani pf

+ o pior ke eles pediram 50 k ai eu falei ke naum tinha eles pediram 10 k ai eu falei ta boom o lukas nao tava conseguindo transferir a grana por que ele ia paga pra mim ai u mauricio chego eles aumentaram o preço ai eu fekei puto pke so vc xega eles sabiam ke eu ia te ke paga so ke eles aumentaram 20k a + ai vc falow ke eu ia te ke pg e ainda ia fika preso i por isso naum gostei e falei pra tu me da ban

+ foi mau ae

Verdade , eu estou pretendo comprar uma casa qe inclusive o Caleb me ajudaria a pagar , iriamos morar juntos e tal , e eu tinha um dinheiro exato no Banco para a casa ae o Caleb falou qe abaixou para 10k , eu falei qe iria pagar , fui ao banco e tal só qe o Transferir do banco está com BUG e nao consegui , quando Mauricio entrou , eles almentaram pra 50k ...

Mais vc nunca deve confrontar um ADM , lembre-se qe ele pode fazer oq quizer com sua conta , então fique ciente disso .

Abraço alien
Ir para o topo Ir para baixo
caleb_opika
Novato
caleb_opika


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/05/2010

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue0/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (0/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQui 20 maio 2010 - 14:02

eu sei e ke eu tenho esse jeito assim msm
+ nao vou fazer d novo
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Donatello “Harry” Benatti
Estagiário
Estagiário
avatar


Mensagens : 35
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 29
Localização : Uberlândia

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue0/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (0/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQui 20 maio 2010 - 17:37

desde o começo pedimos 10k para cada da grana q vc tinha no bolso, mais 50k do resgate, você que não quis pagar, ai o mauricio entrou e deu nisso
Ir para o topo Ir para baixo
caleb_opika
Novato
caleb_opika


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/05/2010

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue0/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (0/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQui 20 maio 2010 - 17:53

pow mano 10k pra 3 + 50k do resgate da 80k pow eu nao tinha nem a metade disso
Ir para o topo Ir para baixo
Jimmy_Smith
Novato
Jimmy_Smith


Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/04/2010

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue70/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (70/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQui 20 maio 2010 - 19:29

uiaaaaaaaaaa pobre :/
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew "Joker" Barzinis
Administrador
Administrador
Andrew


Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 28
Localização : Resende - Rio de Janeiro

Warnings
Avisos:
Banido tirem meu bn Left_bar_bleue0/100Banido tirem meu bn Empty_bar_bleue  (0/100)

Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn EmptyQui 20 maio 2010 - 20:28

Tópico Trancado

Motivo: Virando Chat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banido tirem meu bn Empty
MensagemAssunto: Re: Banido tirem meu bn   Banido tirem meu bn Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banido tirem meu bn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ou to banido o ip de Ratinho_Mdg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Living in Game: - 189.1.172.59:7794 :: Servidor :: Revisão de Ban-
Ir para: